Release


Release Ovos Presley - Setembro de 2012

O nome Ovos Presley surgiu em Curitiba no ano de 1991, nascida de uma proposta simples e despretensiosa de alguns amigos que, entre intervalos de aulas e bebedeiras de final de semana decidiram se reunir como banda para se divertir entre acordes e cervejas, em garagens de amigos ou palcos improvisados dos botecos locais, mas foi apenas em 1993 que a banda realmente tomou forma e realizou seus primeiros ensaios.

Em meio à cena Punk e Psycho da cidade a banda foi se estabelecendo, passou por algumas mudanças na formação, lançou fitas-demo, deu às caras em pequenos shows, participou de coletâneas locais e nacionais, festivais e, após 10 anos, lançou seu primeiro disco, “A Date With Ovos”.

Atualmente com 19 anos de história, contando com participações em programas de rádio e TV e presença em grandes shows e festivais do RS ao DF, ao lado de grandes nomes do Punk, HC, Psychobilly, e diversas outras vertentes do Rock, Ovos Presley é considerada um dos grandes nomes do Psychobilly nacional e sempre marcou presença nos principais festivais do gênero, com destaque para o Psycho Carnival.

Após longa espera a banda lançou este ano seu segundo disco, “PsychoPunk´a´BillyBoogie”, primeiro trabalho com a formação atual, que já toca junta desde 2006. Neste álbum foram gravadas músicas de diferentes épocas da banda, algumas muito antigas e outras inéditas, e variadas também são as influências utilizadas, como o próprio nome sugere.




Ovos Presley é:

Ademir Kalha´n´Beck: Vocal
Wallace Barreto: Guitarra
Nei Rodrigues: Baixo
Fábio Banks: Bateria